ENVIO
–
Nossos embarques garantem a integridade dos produtos embarcados, com garantia de devolução em caso de deterioração.
Os preços e prazos de entrega são exibidos na tela de pagamento.
Não incluem o tempo de preparação que é de no máximo 1 dia útil.
Envio em Portugal 2-5 dias úteis; € 1,99
Envio em Portugal 24 horas úteis; € 3,99
Compre duas ou mais unidades e ganhe frete grátis
DEVOLUÇÕES
–
Nossa apólice dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer um reembolso ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar em sua embalagem original.
Existem vários tipos de mercadorias isentas de devolução. Itens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam artigos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Produtos adicionais não retornáveis:
*Cartões de presente
*Produtos de software para download
- Certos produtos de saúde e cuidados pessoais
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Não devolva sua compra ao fabricante.
Em determinadas situações, apenas reembolsos parciais podem ser garantidos: (se aplicável)
*Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou tenha peças faltando por motivos alheios ao nosso controle.
*Qualquer item devolvido mais de 30 dias após o envio
Reembolsos (se aplicável)
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos sua devolução. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou forma de pagamento original dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes (se aplicável)
Se você ainda não recebeu seu reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.
Próximo passo, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, demora um pouco até que seu reembolso seja postado.
Se você seguiu todas essas etapas e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em info@chinelosjordan.pt
Itens de venda (se aplicável)
Apenas itens com preços regulares serão reembolsados, infelizmente itens de venda não podem ser reembolsados.
Trocas (se aplicável)
Nós apenas substituímos itens defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para info@pantouflesjordan.fr e envie o item para: Calle Doctor Jaime Casas Ventura, Brenes, AN, 41310, Espanha.
presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da devolução. Assim que recebermos o item, um certificado de presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o pedido foi enviado para você mais tarde, reembolsaremos o presente e eles perguntarão sobre sua devolução.
Placa
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: Calle Doctor Jaime Casas Ventura, Brenes, AN, 41310, Espanha.
Você será responsável por pagar os custos de envio para devolver o item. As taxas de entrega não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, a postagem de retorno será deduzida do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para receber seu produto modificado pode variar.